sábado, 6 de novembro de 2010

The all-singing, all-dancing crap of the world


Sabe quando você se sente a pior merda do mundo? Então.
Mas não consegui segurar. Não depois de dois fins de semana chorados e mais um agora. Não consigo mais viver nesse caos que está minha vida. Preciso de uma mudança urgente, alguém me bata e me mostre como a vida pode ser linda.
Odeio estourar desse jeito. Acabo falando tudo de um jeito errado, e tudo o que realmente quero dizer não sai de meus lábios. Mas, como devo agir em um momento desses? Estou caindo num abismo sem fim. O que haverá lá embaixo? Mais sofrimento?
Preciso acordar desse labirinto em que me acho, uma renovação. Pois eu o amo.
O amo. Mais que tudo que já amei na vida.

Um comentário:

Nani Ievenes disse...

A renovação as vezes vem de onde a gente menos espera. ;)